Terça-feira, 16 de Dezembro de 2008

Há pelos menos 4 coisas que me dão azia desde que me conheço minimamente bem como pessoa e são elas:

 

1 - Ex-namorados

2- A minha mãe (é Natal, faço descontos a 100%)

3 - Colegas de trabalho cheios de caganças, mas que não valem um chavo

4 - "Pseudo" amigos

 

Apesar de não estarem por ordem a nível de grau de azia, porque até andam todos mais ou menos ao mesmo nível, dependendo dos dias.

 

1 - Ex namorados: esse belíssimo espécime dispensa grandes comentários e em grande parte concordo com o qu a minha caríssima colega "aziada" disse. Citando Madonna na sua extraordinária música "Miles Away" - "I'm alright, don't be sorry, but ir's true; when I'm gone you gonna realise that I'm the best thing that happened to you"

 

Honesty is a beeeeeetch, i love beeeeeeeeetches. I rest my case.

 

 

2 - A minha mãe estala-me os ovários. Definitivamente À medida que envelhecem os pais tornam-se e pretendem tornar-nos senis!!!! Então aquela senhora depois de ter sido operada e de agora ter dado cabo de um joelho (com direito a mostras de entranhas e tudo e horas infindáveis de espera no Amadora-Sintra) decidiu ir pôr-se às compras de Natal. Resultado? Joelho todo maluco de novo, chegada às 22h30 a casa e uma pessoa a morrer de fome, já que ninguém manda msg a avisar a única trenga que ficou em casa à espera da última ceia....

 

3 - Colegas de trabalho com caganças: Comecei a trabalhar há quase 2 meses numa sociedade de advogados e a palavra caganças faz parte do meu vocabulário todo o santo dia, desde advogados que só nos ouvem se os tratarmos por Drs ou Srs Drs (quando muitos deles têm minha idade ou menos e são uns dondocas que nem "tuguês" sabem escrever...viva a justiça portuguesa...), passando depois por pessoal administrativo que quer ser mais do que aquilo que realmente é e depois há aquela tipologia bem específica que eu odeio: "oh Marisa podes-me substituir hoje à tarde?? Tou tão doente" e aqui a monga diz logo que sim, porque coitada da rapariga, MAS passados 5 dias aqui a je tem consulta e há alguem que se ofereça pa substituir??? (silêncio....) Oh yeah the unconfortable sound of silence, pois é, ninguém! e quando se vai pedir ainda se fazem de esquisitas, portanto a partir de agora, bem que vão ter que se definhar todas para eu mexer uma palha para elas. Deal with it!

 

4 - "Pseudo-amigos": Esses então é a despachar curto e grosso. Enuanto se tem algo que lhes interessa uiiiiiii é vê-los mansos. Odeio quando passam séculos sem dar noticias, mas quando uma pessoa mexe uma palhinha para até juntar o meio mundo que sempre se faloui, há sempre uma mente iluminada que reclama ou tenta tomar a ideia como sua, guess what, move over bitx!! Quando se tem carro somos os melhores, mas se por alguma eventualidade se precisa de boleia, já ninguém vai, ou já não podem (sim os meus 59 kilos fazem gastar litros e litros de gasolina...) Enfim odeio que me tratem por espectacular quando lhes convém, e me tratem por "Marisa" porque pura e simplesmente parece mal deixar de falar. Faço-vos um favor, agradeço que o façam, ajudam a limpar o ar que respiro, boa!!? Amazing :-D

 

Ora depois desta descarga de azia, vou comer, porque o pequeno-almoço já lá vai.

 

 

Bjos e queijos 

música: Madonna - Miles Away & Roisin Murphy - You know me better
estou: Louca da vida e adoentada
escrito por Gente com azia às 10:08
link da azia | despejar um pouco mais de azia | favorito

Tu rebentas sis! :D
Gente com azia a 16 de Dezembro de 2008 às 20:56


quem terá tanta azia?!
pesquisar
 
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


últ. pareceres
Tu rebentas sis! :D
AHAHAH xuxa desculpa mas vou ter que dizer.....pro...
todos os problemas de estômago
RSS

blogs SAPO


Universidade de Aveiro