Quarta-feira, 11 de Novembro de 2009

"Ajuda-me a dizer a palavra na cara dos fortes e a não mentir para obter os aplausos dos débeis (...)"

 

"Não me deixes embriagar com o êxito quando consigo, nem a desesperar se fracasso; faz-me sempre recordar que o fracasso antecede o êxito"

 

"Ensina-me que a tolerância é o mais alto grau de força e que o desejo de vingança é a primeira manifestação de debilidade"

 

"Se me despojas do êxito dá-me força de vontade para vencer o fracasso"

 

"Se causo danos a alguém dá-me a força da desculpa e se alguém me causa danos dá-me a força do perdão e da clemência"

 

 

Se me esquecer de Ti, não Te esqueças de mim.

 

P.S. A aprender a não ser tão dura comigo mesma e a tentar perceber que nesta fase de vida não tenho que provar nada a ninguém.

 

Bjs

música: Gary Go - Engines
estou:
escrito por Gente com azia às 10:55
link da azia | despejar um pouco mais de azia | favorito

quem terá tanta azia?!
pesquisar
 
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


últ. pareceres
Tu rebentas sis! :D
AHAHAH xuxa desculpa mas vou ter que dizer.....pro...
todos os problemas de estômago
RSS

blogs SAPO


Universidade de Aveiro