Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2009

A primeira situação do ano que me causa azia, e da qual vale a pena falar, já se repete há vários anos. E apesar de ser uma situação habitual, continua a causar a mesma sensação de desconforto e alguma revolta.

 

O poder da adivinhação, causa-me azia. Odeio que exista quem se tenha convencido de que possui este poder da adivinhação e odeio ainda mais quem julga que os outros à sua volta, deveriam possuir este poder. O poder de adivinhar que a roupa está na corda da varanda, ao invés de no seu local habitual. O poder de adivinhar quando é que ela está seca e poderá ser apanhada. O poder de adivinhar se está a chover, nem que seja um pingo por hora, para ir recolher a roupa antes que fique molhada.

 

O poder de adivinhar o que é que ficou por fazer o dia anterior e tem que ser feito nesse dia. O poder de adivinhar o que é necessário descongelar para comer, o poder de adivinhar há quantos dias é que ela limpou o pó e quando é que ela vai querer que seja limpo novamente. O poder de adivinhar todo e qualquer detalhe, ainda que não seja eu a responsável pelas lides da casa, porque a rainha mãe não permite que os outros metam o nariz onde não são chamados.

 

E finalmente, o poder de adivinhar quando é que ela quer que façam as coisas por ela, e não vai reclamar por alguém se intrometer naquele que é o seu trabalho, o qual faz questão de ser ELA e SÓ ELA a fazer.

 

Uffffffffffff!

estou: irritada!
música: silêncio
escrito por Gente com azia às 01:02
link da azia | despejar um pouco mais de azia | favorito

quem terá tanta azia?!
pesquisar
 
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
24

25
26
27
28
29
30
31


últ. pareceres
Tu rebentas sis! :D
AHAHAH xuxa desculpa mas vou ter que dizer.....pro...
todos os problemas de estômago
RSS

blogs SAPO


Universidade de Aveiro