Terça-feira, 12 de Maio de 2009

Há algum tempo que não escrevia, porque não via motivos para o fazer, então hoje vou ser um pouco mais extensa do que costume.

 

Estou num dos dias de mais azia dos últimos tempos, por várias coisas, todas elas a acontecer ao mesmo tempo.

 

Por um lado vivo uma situação familiar terrível, que garanto ninguém sente inveja por não ter, e esperava ter mais apoio da pessoa que está comigo. Não está a acontecer. Porquê? Suspeito que é porque simplesmente não está para isso.

 

A pessoa que está comigo afastou-se e as coisas estão a esfriar de dia pra dia. Quando tento explicar-lhe que isso aconteceu e averiguar porquê, responde-me que é impressão minha e que eu é que necessito de muita atenção e me queixo por tudo e por nada. On top of that, ainda tem a lata de gozar comigo.

 

Estou à procura de casa com uma amiga recente. Por causa dela estamos muito limitadas no que toca à escolha e vou sempre sair prejudicada. Começo a achar que afinal foi uma má ideia!

 

A conclusão do que descrevo em cima é que tenho uma tendência estúpida para tudo correr mal à minha volta. Ou seja, a lei de Murphy se foi escrita para alguém, com certeza que foi para mim, pois assenta que nem uma luva.

 

Chegou a hora de me perguntar se eu é que estou a escolher mal ou se eu é que estou a ver mal. Epah... alguma luz aqui por favor? É que estou a modos que com vontade de mandar tudo com o caralho e viver só para mim! É capaz de ser boa ideia :)

 

weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

Ass: Marie

escrito por Gente com azia às 20:12
link da azia | despejar um pouco mais de azia | favorito

quem terá tanta azia?!
pesquisar
 
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


últ. pareceres
Tu rebentas sis! :D
AHAHAH xuxa desculpa mas vou ter que dizer.....pro...
todos os problemas de estômago
RSS

blogs SAPO


Universidade de Aveiro